segunda-feira

Lista à Assembleia de Freguesia de São Matias - Autárquicas 09


CANDIDATOS EFECTIVOS

1 - NUNO JOÃO DELGADO LOURO SEMEDO, 33 anos, DESENHADOR;

2 – MANUEL MIGUÉNS REIS, 71 anos, APOSENTADO;

3 - FRANCISCO ANTÓNIO MARTINHO MOURA, 35 anos, MOTOSSERRISTA;


4 – JOAQUIM NUNES PEREIRA, 77 anos, APOSENTADO;

5 - CARLOS DA CRUZ MANSO, 68 anos, APOSENTADO;

6 – JOAQUIM MARQUES PIÇARRA, 71 anos, APOSENTADO;

7 - JOÃO SEMEDO PIRES, 70 anos, APOSENTADO;


CANDIDATOS SUPLENTES


8 – ANTÓNIO MARQUES DO ROSÁRIO MIGUÉNS, 44 anos, AGRICULTOR;

9 – JOÃO MARTINS TOCO, 70 anos, APOSENTADO;

10 – SÉRGIO DA ROSA CARVALHO, 68 anos, SERRALHEIRO MECÂNICO;

11 - JOÃO DA GRAÇA LOURO, 71 anos, APOSENTADO;

12 – MARCO PAULO RIBEIRO ALEXANDRE, 30 anos, MOTOSSERRISTA;

13 – JOÃO PESTANA TOMÁS, 77 anos, REFORMADO.

8 comentários:

Anónimo disse...

No meu ponto de vista esta lista tem valor,e poderá fazer frente aos outros candidatos.
São Matias precisa de gente nova à frente dos destinos da freguesia, com novas ideias e com uma visão diferente das coisas. A actual junta só trabalha em proveito próprio, vejam os caminhos de terra, só estão arranjados aqueles que tem mesmo que ser e os que dão acesso ás propriedades do actual presidente da junta, Os meios da junta, tais como Dumper e outras ferramentas muitas vezes encontram-se ao serviços do Presidente, quantas vezes não passamos junto à quinta dele e lá está o raio do Dumper, é meio dia ao serviço da junta e outro meio ao serviço do presidente... à, e quando o Dumper/coveiro foram apanhados numa herdade pela GNR a roubar pinhas para o presidente da junta.
ABRAM OS OLHOS, ELES ANDAM AI...

O Diabo

Anónimo disse...

São Matias precisa de mudar, para pior não é de certeza, porque como as coisas estão é impossível...

Anónimo disse...

O vosso candidato está um bocado queimado, é que desde que ele passou a gerir dos destinos da caça na zona de caça da falagueira, quando há montarias, e alguma causa prejuízos aos proprietários é sempre o nome dele que vem à baila, mas tudo se tem resolvido... da melhor maneira.
Penso que é a pessoa indicada para gerir os destinos da junta de são matias.
FORÇA PS...

Anónimo disse...

De tudo aquilo que tenho vindo a observar desde hà muito tempo,não tenho dúvidas que este presidente de JF.joão Ferrer,chegou ao limite maximo da pouca vergonha,tem feito uso do Dunperr e seu motorista em beneficio proprio,antes das pinhas,quantas dezenas de toneladas de terra-nata faram transportadas da Ribeira do Figueiró para a vinha do Ferrer? Quando arranjaram um largo junto de uma fonte na Falagueira,quem é que transportou toda a terra boa para a vinha do Ferrer? Porque é que a filha deste Ferrer que é funcionaria efectiva da Junta não cumpre o seu horário de trabalho na Junta? Já repararam que ela passa muitas horas do seu horario de serviço no café do seu paizinho a servir os clientes?Meus caros amigos,a vossa lista esta composta por pessoas maravilhosas,têm um Candidato Jovem,têm toda a possibilidade de por esse vicente ferrer daí para fora,pois ele não é o Presidente de Junta de todos residentes da Freguesia mas sim dos seus amiguinhos,este indivíduo não merece estar à frente desta J de Freguesia. este indivíduo não presta.São Matias merece muito mais e, o muito mais é o Srº. Nuno ganhar a Junta.Força PS,fora com os comunas.

Anónimo disse...

Ainda a respeito das PINHAS,os agentes de autoridade simplesmente deviam ter apreendido o referido Dumper,pois pelo que se ouve dizer estes agentes da GNR, foram chamados ao local pelo proprietário da herdade,assim sendo os Srºs.agentes encontraram o referido Dumper carregado de sacos cheios de pinhas e,depois de o coveiro e conductor do referido Dumper ter declarado que as pinhas eram para seu cunhado o Presidente da junta.Isto é inademissível,mais uma vez se comprova que o Dumper e o coveiro,estão ao serviço particular do Presidente da Junta.

Anónimo disse...

Foi com grande tristeza que recebi a noticia que o Nuno não tinha ganho a junta de São Matias, o que mais me revolta foi o Ferrer ter ficado de novo com a maioria. Esta MAIORIA deve-se a um trabalho extra que foi feito junto dos idosos.
Espero que com a experiência adquirida nestas eleições, o Nuno se aceite recandidatar a junta daqui a quatro anos. Para ai acabar de uma vez por todas com este abuso de poder que se tem vindo a verificar, e só os interesses pessoais do presidente da junta é que andam para a frente... FORA COM OS VIGAROS E OPORTUNISTAS.

Anónimo disse...

O que vale é que a culpa é sempre dos Idosos!!!!
Tenham tento na língua, pois caso não saibam os Nossos Idosos também têm ideais e muitos ao contrário do que possam pensar também têm voto na matéria, não necessitam andar atrás de ninguém para saber onde votar.
Pelo que me tenho apercebido é que colocam sempre a culpa nos Idosos já na Amieira foi a mesma coisa, agora não me venham disser que são as funcionários do Lar que votam pelas pessoas!!!
EU NÂO ACREDITO, eu se fosse funcionária da Instituição também iria e apenas daria a ajuda necessária não influenciaria ninguém, meus senhores não podemos por em causa o bom nome das pessoas, pois quem acusa nem por lá estava a ver se o mesmo foi verdade ou não, já agora os delegados dos partidos, das listas que lá vão fazer nos dias de eleições??????? Façam o favor de me responder!!!!!!
Esses delegados tem o dever de estar presente das 07:00h até mesmo participar na contagem dos votos, e aí sim manisfestarem o seu desaprovamento em relação seja a que for, mas não é melhor estarem sentados nos cafés, fora das localidades onde tinham ficado como delegados e suplentes e depois dizem que as coisas correm mal, mas se correm mal e eles lá não estão para ver, acho isso impressionante.
Apurem-se os verdadeiros culpados da derrota tanto do PS como do PSD mas porem as culpas nos NOSSOS IDOSOS NÃO.....
Chega, basta de bater sempre nos mesmos, é imperdoável a imagem que dão dos idosos, como se fossem trapos, como se fossem bonecos manipuláveis.
Meus Senhores os CULPADOS foram os cabeças de lista, pelos vistos não estavam mais nem a mesma altura da actual presidente, que pode não ser a melhor, mas também não é a pior como voçes gostam de dizer....

Anónimo disse...

… sem falar dos Governos que vos têm deixado de lado, e que nos obrigaram a sair dai por falta de quase tudo, acho que os que estão podiam ser “poucos mas bons”, mas o cultivo constante de ódios de estimação é um problema antigo.
Os idosos têm uma forma de ver, compreender e de estar muito apurada, mas a seu tempo o povo colocará outra geração á frente dos destinos das freguesias e do concelho.
O Nuno seria e é uma óptima opção para S. Matias, é de facto lamentável que isso não tenha acontecido, além de ser uma pessoa idónea e responsável, preza pelo trabalho e pela dedicação.