sexta-feira

Desespero atinge proporção de Vandalismo em Santana




Depois de "bolentins encapuçados" na freguesia de Santana, de "cartas abertas" na tentativa de denegrir a imagem do actual presidente da Junta de Freguesia Francisco Boleto, já para não falar no torpedear de comentários ordinários, indecentes e desprovidos de qualquer sentido construtivo que têm avassalado este Blogue (e que naturalmente não serão publicados - relembramos que este Blogue é do Partido Socialista e não de um outro qualquer), chegou agora a altura de "alguém(ns)" transmitir a sua aversão inveterada e absoluta relativamente à mudança que naturalmente se aproxima para a gestão deste concelho.
.
O Partido Socialista de Nisa vem esclarecer que se mantém atento, fazendo questão de "guardar" esta forma muito democrática de debater o poder autárquico, bem como de sublinhar que se mantém FIRME nos seus objectivos e na calendarização do que se propõe a apresentar a todos os cidadãos, na procura do desenvolvimento, do progresso e da melhor qualidade de vida que este concelho merece.
A Comissão Política Concelhia

11 comentários:

Anónimo disse...

É só dor de corno!!!

Esses gatunos deveriam ser punidos!

Anónimo disse...

Depois de ler este post só achei estranho terem aprovado o comentário aqui publicado. Há aqui alguma incoerência...

Anónimo disse...

isto não se faz, tenham cuidado os que andam a fazer isto, pois o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro, Força PS...

jose ferreira disse...

É triste chegarem a este ponto.
É de lamentar que existam pesssoas mal formadas, que não sabem o que é viver em democracia, 35 anos depois do 25 de Abril.
Estou indgnado com o que vejo nestas fotografias.

Anónimo disse...

Com que então estão indignados ?
Indignado estou eu, por causa do cartaz colocado em frente à fachada do Cine-Teatro.
Que vergonha, se estes candidatos foram capazes de colocar um "monstro" daqueles naquele local, também vão ser capazes de fazer coisas piores, no caso de serem eleitos para a presidência da Câmara.

Filhos de Nisa disse...

debater o poder autárquico

Julio disse...

Deviam fazer o mesmo ao cartaz que está em frente ao Cine-Teatro.

Anónimo disse...

Então não vão a Santana? olhem que o cartaz da Idalina já está de pé. Se calhar foi ela que o lá foi levantar é mulher pra isso ou já se esqueceram que não teve medo da Gabriela e pôs o cartaz do cinema no sítio em que a outra o mandou tirar...de uma destas é que a gente precisa para dar cabo das injustiças que se passam dentro da camara e enxotar o fungágá da bicharada.....

Anónimo disse...

Nao sou do PS, mas acho que todas as pessoas têm o direito de se expressar, e acho que quem fez isso é porque nao tem cabeça de gente, pessoas estupidas. so peço um coisa, votem no PS , OU PSD, ou CDS/PP ou BE, mas menos no CDU, Basta de comunismo.

Manuel Esteves disse...

Têm consciencia do que se passa em relação as contadatas do psd como da cdu? aperceberam-se que a sra gabriela tsucamoto nunca atacou a dra fernanda no debate?
Sabem que a questao dos combustiveis esta em tribunal ate ao resultado das eleiçoes? Tenho pena da familia da galp que acredita veemente nas promessas da actual presidente. se a sra gabriela ganhar sem maioria ira com certeza fazer coligação com a dra fernanda. Foi o que se passou com os candidantos do psd de ha oito anos? foram comprados pela cdu a troco do vencimento de vereadores a meio tempo.
Lhes digo a mudança da camara esta no voto do ps e nao se podem despersar votos por varios partidos.
A candidata do ps mostrou força e coragem no debate, a candidata do ps nao tem pes de barro!!
Alem disso as camaras quando sao da mesma cor do governo desenvolvem-se muito mais.
Se queremos que as coisas mundam UNAMOS FORÇAS E NAO DISPERSEMOS VOTOS!!! FAÇAM UM FAVOR A ESTA TERRA, VOTEM PS!!!

Nuno Carrilho disse...

Isto não é democracia! É Vandalismo!| Também eu não sou apoiante do PS, nem se quer apoiei a Dr. Idalina Trindade para a Câmara mas sempre respeitei os outros e nunca chegaria ao ponto de fazer o que acima está anexado!