domingo

Lista à Assembleia de Freguesia do Espírito Santo - Autárquicas 09


CANDIDATOS EFECTIVOS

1 – FERNANDO SERRALHA CARITA MARQUÊS, 44 anos, MOTORISTA (ACTUAL PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA);

2 – MARIA DO CARMO GALEGO MATOS AGOSTINHO TEMUDO RIBEIRINHO, 44 anos, FUNCIONÁRIA PÚBLICA (CÂMARA MUNICIPAL DE NISA);

3 - LUIS MIGUEL BIZARRO REBELO, 33 anos, FIEL DE ARMAZÉM;

4 – MARCO ANTÓNIO BARRETO LOURENÇO DE OLIVEIRA, 36 anos, ADJUNTO DO GAP DO GOVERNADOR CIVIL DO DISTRITO DE PORTALEGRE;

5 – JOANA ANDRÉ CHARRINHO DE MOURA TEMUDO, 20 anos, ESTUDANTE;

6 – JOÃO SERRALHA CASIMIRO, 68 anos, APOSENTADO;

7 – ALFREDO DA ROSA DA SILVA MARQUES, 56 anos, PRÉ-REFORMADO (EDP);

8 – MARGARIDA ISABEL BARRETO LOURENÇO DE OLIVEIRA, 32 anos, ESTUDANTE;

9 – VITOR MANUEL BATISTA ANSELMO, 36 anos, FUNCIONÁRIO FABRIL;


CANDIDATOS SUPLENTES


10 – JOSÉ MARIA CARITA RODRIGUES, 48 anos, TÉCNICO DE GÁS;

11 – ALEXANDRE JOSÉ PEREIRA BISCAIA, 35 anos, FUNCIONÁRIO FABRIL;

12 – MARIA DA CRUZ PARRACHO RIBEIRINHO GOMES REISINHO, 54 anos, APOSENTADA (PROFESSORA);

13 – ANA DA GRAÇA REISINHO DURO, 39 anos, EMPRESÁRIA;

14 – MANUEL DINIS REISINHO, 57 anos, PINTOR AUTO;

15 – LUÍS FILIPE HEITOR GRAVELHO, 34 anos, MOTORISTA;

16 – JOAQUINA BAGULHO PALHETA, 64 anos, APOSENTADA;

17 – JOSÉ MARIA CORREIA BARRETO, 77 anos, APOSENTADO.

12 comentários:

Anónimo disse...

Lol ... Esta ouvia hoje e tenho que contar. Então se o Bixard que é policia e 2º da lista da CDU é jurista só porque tirou o curso de direito entao o marquinho porque tem o curso de relações internacionais é embaixador. É isso nao é? lol lol lol lol lol

Anónimo disse...

Para vossa informação quemtira ocurso de direito é jurista, em vez de falarem tentem aumentar a vossa cultura geral e outra, aprendam a escrever. Cumprimentos e força dia 11 de Outubro

Anónimo disse...

Senhores Socialistas, qual o mal dos meus comentários? Apenas perguntei se a vossa campanha Online ia continuar neste ataque ou se iam começar a construir qualquer coisa de interessante! Se quiserem continuar com este fala barato ao menos contratem o To Zé Martinho que ele da-lhe ênfase! Sim, porque quem paga cartazes como o do cinema também paga ao Sr To Zé...

Anónimo disse...

Todos os licenciados em direito são juristas, mas em abstrato. De facto Jurista é aquele que dá pareceres de direito, o que não é o caso de um polícia.

Anónimo disse...

mas este post é sobre os candidatos do ps À junta de sra da graça ou sobre o currículo dos outros candidatos? este blog realmente não apresenta o mínimo de seriedade.

Anónimo disse...

Bem aqui falo deste blog e nao dos outros candidatos... FERNANDO SERRALHA CARITA MARQUÊS, 44 anos, MOTORISTA (ACTUAL PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA)... faltou acrescentar actual presidente da junta de freguesia pela CDU... tb tem piada... querem comida e roupa lavada quando nao é como eles querem porque nao pode ser viram costas...

Amigo do Marquinho disse...

Sou do PS mas realmente este blog nao tem o minimo de seriedade... Para os que quizerem ler no blog da CDU, relativo ao segundo candidato: "Análise jurídica de Processos de Acidentes de viação/Reabilitação/Amnistia, de âmbito nacional." que eu saiba isto é um parecer de Direito... afinal nao é só jurista de nome ou em abstrato, sabe o que faz e fez!Antes de falarem, aqui vai a dica: SIM, INFORMEM-SE... MAS BEM, nao é o "ouvi dizer hoje" que conta mas aquilo que realmente é e está á disponibilidade para que todos o vejam... espero que este comentário seja aceite para que n haja "enganos".

Anónimo disse...

Gostaria que publicassem no vosso blog este comentário que fiz no blog da CDU e que tenho a certeza não será publicado.
Obrigado.

"Nada me move contra a candidatura da CDU à Junta de Freguesia do Espirito Santo,nem contra ninguém daquela lista em particular.
Tal como as outras listas, também esta tem na sua constituição pessoas válidas e acima de qualquer reparo.
Relativamente ao cabeça de lista da CDU àquela Freguesia,tão pouco se me afigura útil fazer qualquer juízo de valor em relação ao seu profissionalismo,no entanto,no que repeita à sua idoneidade politica, aí sim já me dá muito que pensar e principalmente para dizer.
Uma pessoa que anda na politica há tanto tempo, causa-me alguma estranheza que não passe de candidato a candidato, estando eu convicta que se está com esta candidatura a preparar o seu enterro politico.
Para quem precisa de informação atempada sobre o que de mais relevante se passa no burgo, não restarão dúvidas de que se trata do candidato ideal, sendo que a adulação à Chefe justificam a sua candidatura.
O jogo duplo tão caracteristico neste tipo de pessoas, que recorrem aos subterfugios mais variados e ignóbeis, inventando falsas questões e mentindo descaradamente, para poderem levar a agua ao seu moinho, fazem, no meu ponto de vista, deste candidato um elemento útil à engrenagem partidária da CDU Nisa.
Só lamento que nesta lista, pessoas válidas e úteis, tenham sido por circunstâncias várias,arrastadas para um processo, que a necessidade aos mais vários níveis obriga.
Há, nesta lista com toda a certeza pessoas óptimas que fariam bem o papel de cabeças de lista, de qualquer forma, a maquina partidária mais uma vez prevaleceu em relação ao tão apregoado bem estar das pessoas.
Não me resta qualquer tipo de dúvidas de que este não é o melhor candidato à Junta de Freguesia do Espirito Santo,

Disse! "

Anónimo disse...

Este também foi enviado para o blogue da CDU:

"O cabeça de lista da CDU à Junta de Freguesia do Espirito Santo, "desde muito cedo dedica parte da sua vida à politica do poder local,levando-o a trabalhar para as gentes da sua terra" aliado " ao amor que nutre pela terra e pelo povo a que pertence", tem sido, monetariamente recompensado com os tais honorários a que tem direito por lei, pelo menos desde que é eleito pela Junta de Freguesia do Espirito Santo.
Talvez tenho sido essa "recompensa monetária", que, quando da elaboração das listas partidárias nas últimas autarquicas,fez finca pé, isto depois de já definidas as listas para o E.S.pertencer ele própio às listas, nas quais é eleito presentemente com o cargo de Secretário, relegando para segundo plano pessoas bem mais válidas e competentes que ele própio
Isso mesmo, foi do dominio público a "birra que arranjou há quatro anos atrás quando, apercebendo-se que não contavam com ele para a Câmara, e depois de já ter dito não à Junta, exigiu ser reintegrado na lista num lugar elegível, relegando para segundo plano outras pessoas muito mais válidas.
Mais uma vez a máquina partidária prevaleceu, tal e qual como aconteceu na escolha para o presente elenco de candidatos da CDU para o E.S. relativamente à vontade de uma grande maioria.
Das motivações deste candidato, darei conta se entender necessário."

Anónimo disse...

Quero deixar aqui os meus Parabens ao SR.Fernado pela exelente lista de pessoas com vontade de trabalhar q com ele fazem uma equipa. Eu ao não ser desta cor partidária tenho que me render e dizer que para a minha freguesia so o SR.Fernando tem equipa para trabalhar os outros foram constituindo a lista a medida das conveniêcias. Grande FERNANDO VAIS GANHAR COM MUITA CLAREZA!!

Anónimo disse...

Esta é de gritos!!!!! sabem que a srª.Gabriela,(ainda presidente da Camara M.de Nisa),no inicio do corrente ano,mandou embargar uma pequeníssima obra em Falagueira,por falta de licenciamento camarario,agora a senhora Gabriela Toca-a-Mota,comunicou a um dos responsaveis da construção,que apresentasse na C.M.N., um projecto da obra,o mais rápidamente possível para aprovação da construção enquanto ela ainda está como Presidente.Tal é o desespero desta mulher. E outra nova novidade:diz o maridinho desta senhora ( o chinoca) que se ela nao ganhar a camara que ele abandona tudo e vai para a sua terra Natal.Mas eu pergunto: Então qual serão os favores que este indivíduo tem da câmara.srª.Gabriela,o seu reinado está a excassos dias de terminar,e eu lhe vou dar um conselho:desapareça enquanto tem liberdade.porque quando se começar a descobrir todas as falcatruas cometidas durante estes 8 anos a srª.Gagriela Toca-a-Mota,se vai arrepender de ter vindo para este concelho replecto de gente SÉRIA.Eu lhe desejo boa viagem!!!!!!!!.À! a informação acima referida,foi facultada por alguem que faz parte do elenco Camarário.

Anónimo disse...

Cuidado,andam a preparar terreno para o 1º da lista do PSD para a junta ceder e a chantageá-lo, o maior perdedor depois de verificar pela votação do povo que não é bem vindo ao jogo do poder continua persistente e anda a pedir-lhe de joelhos para que negocei a junta a favor da CDU.
Mas que raio se anda sempre de mãos nos bolsos o que esperava?
Vá mas é trabalhar e deixe os outros em paz, deixe trabalhar quem ganhou!