quarta-feira

Mandatário da Lista do PS em Nisa às Autárquicas 2009


Marco António Barreto Lourenço de Oliveira, 36 anos, Licenciado em Relações Internacionais, actualmente Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Nisa.

Membro da Assembleia Municipal de Nisa desde 1997 (durante 1 ano como Presidente da Assembleia Municipal interino), é também membro da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Nisa e anterior membro e proponente do Conselho Municipal de Juventude.
.
Actualmente é Vice-presidente da Assembleia Intermunicipal da CIMAA - Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (ex-Associação de Municípios).

1.º Presidente da Direcção (Fundador) da Inijovem e Presidente da Assembleia-geral desde 1999 a 2008, foi também Fundador da Juventude Socialista de Nisa e, mais tarde, por 2 mandatos, Vice-presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista de Portalegre. Desde 1997 que é membro da Comissão Política Distrital do Partido Socialista de Portalegre e proponente da realização do XIII Congresso Distrital do Partido Socialista de Portalegre no Cine-teatro em Nisa, que se realizou em Novembro do ano transacto.

Bancário, actualmente é Adjunto do GAP do Governador Civil do Distrito de Portalegre.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! É sempre de louvar 'ver' pessoas bonitas e cultas à frente de cargos importantes! Ainda existe em Nisa pessoas com verdadeiros ideais políticos!

Anónimo disse...

interessante ver como a votação apresentada neste blog foi inflacionada nas ultimas horas antes de fechar... é este tipo de democracia que "os senhores" querem instalar no Concelho de Nisa?

Sónia disse...

Pessoas bonitas ?
O cão que tenho lá em casa é mais bonito que ele.

Anónimo disse...

Algum destes cargos foi conseguido por mérito próprio?

Bancário??? Segundo consta tiveram que lhe arranjar um cargo de adjunto do Governador Civil de Portalegre.

Anónimo disse...

o cão da sónia é mais bonito que a dona e a sua chefa.

Anónimo disse...

"Na vida nem sempre se pode ter o que se quer, mas se tentarmos às vezes podemos conseguir... Tudo tem a sua razão de ser, só precisamos distinguir o que é passageiro do que é definitivo. O que é passageiro? O inevitável. O que é definitivo? As lições do inevitável... "

Anónimo disse...

Um cargo de nomeação politica, que eu saiba, è passageiro....

Anónimo disse...

Na minha terra um cão é o que cá passa e cá fica...o marco nasceu cá!Logo não pode ser cão.Mas deixem lá!Ficamos sempre tristes quando não pertencemos a uma familia que gostamos muito...hihihi